terça-feira, 18 de novembro de 2014

ALAGOANO É FERIDO A BALA EM TENTATIVA DE ASSALTO EM MOSSORÓ/RN.

Na noite de terça feira, 18 de novembro de 2014, a Central de Operações da Policia Militar, foi informada de uma ocorrência de disparos de arma de fogo na Rua Mariinha Mendes, onde um homem tinha sido ferido a bala numa tentativa de assalto e tinha dado entrada na “UPA” Unidade de Pronto Atendimento do Bairro Alto de São Manoel.
Elton sendo transferido da "UPA" para o"HRTM"
ELTON PEREIRA SILVA SANTOS, natural de Maceió/AL. Funcionário da Empresa MGF, estava residindo na Rua Francisco Mota, BR 110 no Bairro  Costa e Silva em Mossoró há quatro dias. 

De acordo com informações colhidas pela nossa reportagem, com a policia, a equipe da guarda civil municipal, e alguns amigos da vitima, dão conta que o mesmo saia de uma academia, onde foi fazer seu cadastro para iniciar suas atividades físicas, quando adentrou em seu veículo tipo Eco sport de cor branca, placa OHE 9384 de Maceió/AL. Dois elementos em uma motocicleta tentou abordá-lo para tomar seu veículo, ELTON acelerou o carro no intuito de escapar dos assaltantes, mas os malévolos efetuaram três disparos de arma de fogo em direção ao carro e um atingiu o mesmo na região das costas.
 O veículo de Elton com perfurações de bala
ELTON foi socorrido para a “UPA” do Alto de São Manoel, onde recebeu os primeiros atendimentos médicos e em seguida foi transferido consciente e orientado pela viatura do SAMU com uma bala alojada nas costas, para o Hospital Regional Tarcísio de Vasconcelos Maia, onde passará por uma intervenção cirúrgica para retirada do projetil de bala.
 
Fotos: Jr Dantas/4dpatrulha

Nenhum comentário:

Postar um comentário