domingo, 30 de novembro de 2014

174° HOMICIDIO EM MOSSORÓ 2014 / MOTOTAXISTA FOI EXECUTADO COM VÁRIOS DISPAROS DE ARMA DE FOGO NO PARQUE DAS ROSAS

A Polícia Militar registrou na noite de sábado 29 de novembro de 2014, mais uma morte violenta em Mossoró,no Rio Grande do Norte.          

O crime aconteceu por volta das 21h40min,na Rua das Flores de Laranjeiras no Parque das Rosas do Santa Delmira, onde foi vítima a Pessoa de ALCIMAR MARCOS DA SILVA de 40 anos de idade,morador da Rua Santa Izabel,no Conjunto Promorar.           

Populares informaram à Polícia, que a vítima conduzia sua motocicleta,quando foi perseguido por elementos não identificados e que quando chegou na esquina da rua das Flores de Laranjeiros foi alvejado. Segundo moradores do local,foram ouvido cerca de 10 disparos.        

Uma equipe de socorristas do SAMU ainda foram ao local,mas quando chegaram a vítima já estava em óbito.A Polícia Militar isolou o corpo,que após a chegada da equipe do ITEP, foi removido para a sede do órgão,onde será necropsiado e depois liberado para sepultamento.

Familiares informaram à Polícia Civil, que ALCIMAR trabalhou durante muito tempo como Garçon no Bar do Trevo mas atualmente estava exercendo a profissão de Moto-Taxista naquela região e que não tinha inimigos.        

A Polícia não descarta a possibilidade de tentativa de assalto, mas aparentemente nada foi levado da vítima. Mossoró já contabiliza 174 assassinatos na cidade neste ano de 2014. O crime será investigado pela equipe da DEHOM.











Por Alcivan Villar/Fim da Linha


Nenhum comentário:

Postar um comentário