domingo, 23 de novembro de 2014

169º /170º HOMICÍDIOS EM MOSSORÓ 2014. JOVEM DE 20 ANOS E UMA CRIANÇA DE 06 ANOS FORAM MORTOS NA FAVELA DO FIO

A Central de Operações da Polícia Militar, registrou por volta das 20h50min deste sábado 22 de novembro de 2014,duas mortes violentas em Mossoró no Rio Grande do Norte.         

O duplo homicídio aconteceu no cruzamento das ruas Pastor Manoel Nunes da Paz com Nossa Senhora de Fátima na Favela do Fio, onde foram vítimas duas pessoas, entre elas uma menina de seis anos de idade, que morreu na UPA do Santo Antônio pra onde foi socorrida por populares.          

ANTONIO FRANCISCO TARGINO DE OLIVEIRA, mais conhecido como TOINHO Da Bolsa de 20 anos de idade, natural de Mossoró, foi alvejado com cinco tiros de revolver calibre 38 e morreu no local,           

SAMARA BORGES de 6 anos de idade, natural do Rio de Janeiro, que brincava na calçada de sua residência também foi atingida pelos disparos e foi socorrida por populares para Unidade de Pronto Atendimento do Bairro Santo Antônio, mas não resistiu e morreu.    

Informações colhidas no local pela Polícia Militar, cerca de dois indivíduos em uma motocicleta, chegaram na residência em que se encontrava TOINHO DA BOLSA e efetuaram vários disparos em sua direção.            

O mesmo correu para outra rua, tentando se livrar dos inimigos e escapar da morte, mais foi alcançado e morto. A Polícia informou que TOINHO DA BOLSA, tinha passagem por delegacia, inclusive era investigado por prática de homicídios naquela região.         

O local do crime foi isolado pela Polícia e após a perícia na área do crime, por parte da equipe do ITEP, o corpo foi removido para a sede do órgão.         

O Pai da menina Samara, foi na UPA e informou aos Guardas Civis que dão segurança naquela Unidade de Saúde, que morava no Rio de Janeiro e que tinha vindo para Mossoró a poucos dias e que não sabia que estava morando em uma Favela, mas quando soube começou a procurar outra casa para morar. 

O corpo de Samara Borges, foi removido para o ITEP onde será necropsiada e liberada para sepultamento.


Por Alcivan Villar/Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário