segunda-feira, 17 de novembro de 2014

167ª MORTE VIOLENTA EM MOSSORÓ: EX PRESIDIÁRIO FOI MORTO NO BAIRRO BARROCAS

O Ex-presidiário Carlos Alberto da Silva de 44 anos de idade, foi morto na noite de domingo 16 de Novembro de 2014 no bairro Barrocas em Mossoró no Rio Grande do Norte.
 
Carlos Alberto residia na Rua Herculano Couto e segundo informações, caminhava a pé pela Rua Noêmia Chaves, na mesma região onde morava e percebeu que estava sendo seguido por dois indivíduos de motocicleta. Ele entrou em uma residência na Rua Epitácio Pessoa, tentando se proteger dos matadores. 

A Policia foi informada que um dos elementos, que estava de capacete, entrou na casa e recebeu a ordem do condutor da motocicleta que estava parado em frente a residência para terminar logo o serviço. Carlos foi alvejado três vezes, no pescoço e nas costas e morreu na sala, onde a dana da casa e o filho dela assistiam televisão, com a porta aberta para a rua.     

Segundo os militares que atenderam a ocorrência, a vitima era ex-presidiário do sistema penal de Mossoró, condenado por trafico de droga. Segundo informações de um familiar, Carlos Alberto cumpriu toda a pena e não devia mais nada a Justiça.   

Policiais da Viatura de Radio Patrulha da área comandaram o isolamento, para os procedimentos realizados no local pelos agentes da Delegacia de Plantão e pela equipe do Instituto Técnico e Cientifico de Policia, Itep, para o corpo foi removido e será necropsiado.


Por Marcelino Neto/O Câmera

Nenhum comentário:

Postar um comentário