quarta-feira, 8 de outubro de 2014

ROCAM TIRA DE CIRCULAÇÃO MAIS UMA ARMA DE FOGO EM PODER DE UM JOVEM NA CIDADE DE MOSSORÓ/RN.

Na manhã de quarta feira, 08 de outubro de 2014, policiais militares da ROCAM 03, comandada pelo sargento. Renixon, com apoios dos guerreiros Alan e Francerly e ROCAM 16, composta pelos Sds. Junior, Darlan e Giodeone, por determinação do comandante do 12º BPM. Major Correia Lima, montaram barreira no grande alto de São Manoel em Mossoró, mais precisamente nas proximidades dos bairros Pirrichiu, Papôco e na Comunidade do Bom Jesus, no intuito de combater a violência que são protagonizados por grupos rivais destes bairros da cidade.
Veiculo abordado pela ROCAM 16
E numa abordagem feita na Rua Pedro Ciarline no Alto de São Manoel, a um veículo tipo Pálio e seu condutor KLISMAM LUCAS DOS SANTOS MATIAS, 20 anos de idade, os policiais militares da ROCAM encontraram um revolver calibre 38 municiado com 06 balas intactas.
Klismam detido pela Rocam 16 com um revolver 38 municiado
KLISMAM LUCAS informou aos policiais que a arma era para se proteger dos seus inimigos, após ser detido e os policiais apreenderem sua arma, o mesmo foi conduzido até a 1ª delegacia de policia civil, onde foi apresentado ao delegado Anderson Dutra que realizou os procedimentos de flagrante em desfavor do acusado, no artigo 14 do Estatuto do Desarmamento, por porte ilegal de arma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário