quarta-feira, 15 de outubro de 2014

ROCAM APREENDE 50 KG DE MACONHA EM RESIDÊNCIA NA GRANDE NATAL.

Policiais da Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas (Rocam) prenderam Lenilson Lopes Pereira, de 25 anos, durante a noite de terça-feira (14) em sua residência, em Parnamirim, na Grande Natal. Na casa, a Rocam encontrou 50 quilos de maconha prensada, três armas de fogo, munições, dinheiro e uma balança de precisão.
 
Lenilson - Assumiu a propriedade da droga

 Droga apreendida
De acordo com a Polícia Militar, o caso ocorreu na rua Caminho do Litoral, no bairro Cajupiranga. A guarnição da Rocam trafegava pela região quando se deparou com um casal em atitude suspeita nas proximidades da casa. Os policiais já tinham denúncia de que no local funcionava um ponto de tráfico de drogas.

Conforme informações da PM, os policiais realizaram a abordagem e encontrou um revólver calibre 38 em posse de Lenilson. Quando ele afirmou ser o proprietário da casa, a guarnição entrou na residência.

No local, foram apreendidos também um revólver calibre 380, com carregador, uma espingarda calibre 12, seis munições de 380, cinco munições de 357, três munições de 38, 14 munições de calibre 12, projéteis deflagrados de calibre 38, além de uma balança de precisão, 50 kg de maconha prensada e R$ 1.198,80 em espécie. 

O acusado e todo o material apreendido foram encaminhados à Delegacia de Plantão zona Sul, no bairro de Candelária, em Natal. Na DP, Lenilson confirmou ser o dono da droga e das armas, mas, disse não ter passagens anteriores pela Polícia.   


Nenhum comentário:

Postar um comentário