quarta-feira, 8 de outubro de 2014

QUATRO PESSOAS SÃO PRESAS APÓS PRÁTICA DE ASSALTO A UM EMPRESÁRIO NA ZONA RURAL DE MOSSORÓ/RN.

Um empresário do ramo de fruticultura, cultivo de melão, residente no Assentamento Olga Benário na Zona Rural de Mossoró, foi assaltado por quatro elementos, fato registrado logo as primeiras horas da manhã de quarta feira, 08 de outubro de 2014, por  volta das 06h30 min.
O empresário que está tendo o nome mantido em sigilo, informou a polícia que estava saindo de casa, cerca de 400 metros da residência, foi abordado por quatro indivíduos  que estavam num veículo tipo Fiest  de cor vermelha, placas M Z B – 1442 de Mossoró/RN.
 
Dois indivíduos ficaram no carro que o quarteto estava usando, já os outros dois ficaram no meu carro, me obrigando a voltar para até a minha residência, onde os assaltantes pediam a todo o  momento me ameaçando de morte,  o dinheiro  do pagamento dos meus funcionários, disse o empresário.

Eu falei pra eles que não estava pagando os  funcionários em espécie, mas  mesmo assim eles continuaram  se comportando de forma  agressiva isso por cerca de 30 minutos. Depois que reviraram praticamente tudo dentro da minha casa, onde encontraram somente 800,00 reais em dinheiro,  começaram a subtrair joias, celular, dentre outro objetos, que eram colocados no interior  do veículo deles.
 
Depois de  todo esse momento de aflição, eles me colocaram novamente dentro do meu carro, dois ficaram comigo e dois no veículo usados por eles,  depois de trafegar cerca de um quilômetro e meio, eles me abandonaram dentro do meu veículo, com as portas trancadas, e levaram as chaves, disse o empresário.

No matagal as margens da BR onde me abandonaram, eles foram ainda cada vez mais violentos, agressivos, porque afirmavam que eu estava com o dinheiro do pagamento dos funcionários, concluiu o empresário, já na Delegacia de Furtos e Roubos, ainda bastante nervoso.

A Polícia Militar foi acionada, e num trabalho rápido e eficaz e digno de elogios,  conseguiu  deter  os quatro indivíduos nas proximidades  do Viaduto do Santa Delmira.

Foram presos e autuados: JOSÉ RONY CAVALCANTE, 25 anos de idade, residente no Bairro Boa Vista,   FÁBIO FERREIRA  DA SILVA, 25 anos de idade, residente no Bairro Barrocas.

Já dois adolescentes que participaram do ato criminoso.   Foram apreendidos e encaminhados para a Delegacia Especializada do Adolescente, onde foram feitos os procedimentos dentro do Estatuto da Criança dedo Adolescente infrator.

Nenhum comentário:

Postar um comentário