sexta-feira, 31 de outubro de 2014

QUATRO DOS SUSPEITOS BALEADOS EM OPERAÇÃO DA PM MORREM NO HOSPITAL

Outros dois foram presos e várias armas, coletes e drogas apreendidos. 
Foto: Alex Regis (TN Online)
Quatro dos cinco suspeitos baleados durante uma operação da Polícia Militar, na tarde desta quinta-feira (30), morreram no hospital. Os jovens foram feridos ao fugirem e entrarem em confronto com policiais do BPChoque e chegaram a entrar em uma área de mangue, no bairro das Quintas.
 
Foto: Sergio Costa (Portal BO)
Os policiais socorreram os jovens baleados, com ajuda inclusive do Corpo de Bombeiros. A PM informou que quatro foram retirados em estado bastante grave e foram socorridos para o hospital, mas acabaram morrendo no início da noite.

Outro homem foi baleado de raspão na perna e acabou preso, assim como um sexto suspeito, ainda durante a abordagem na casa onde funcionava um ponto de venda de drogas.

No local, os policiais apreenderam três pistolas, sendo uma pertencente à Polícia Militar, bem como quatro revólveres, dois coletes balísticos e aproximadamente três quilos de maconha. A ação se deu na rua Rio Potengi. Após a abordagem e com a fuga dos criminosos, o BPChoque solicitou reforço para tentar encontrá-los.
 
Foto divulgação da PM
O helicóptero da Secretaria de Segurança Pública auxiliou as equipes em diligências para encontrar os suspeitos no mangue.

Portal BO

Nenhum comentário:

Postar um comentário