sábado, 4 de outubro de 2014

POLICIA MILITAR PRENDE CINCO INDIVÍDUOS EM MOSSORÓ/RN COM ARMA E CARRO ROUBADO NO CEARA.

Na tarde de sábado, 04 de outubro de 2014, a Central de Operações da Policia Militar, foi informada que tinha elementos circulando em um veiculo tipo Astra de cor prata, placa JZI 6772 de Cuiabá/MG. Com queixa de roubo no Bairro Quixabeirinha em Mossoró.

Policiais militares do “GTO” e da FORÇA TÁTICA, sob o comando Fiscal de Operações do 2º BPM. Sargento Josinaldo, foi ao local informado e ao chegarem à residência encontraram três indivíduos e com os mesmo foram encontrados duas arma de fogo, sendo uma pistola 765 com carregador municiado e uma espingarda calibre 12, os três indivíduos detidos disseram aos policiais que o veículo estava com outra pessoa numa residência na comunidade do Jucuri Zona Rural de Mossoró.
 
Armas apreendidas com os três indivíduos Do Quixabeirinha
Veiculo roubado em Quixeré/CE.
Os policiais militares conduziram os três detidos até a residência informada no Jucuri, lá chegando prenderam mais dois acusados e apreenderam o veículo roubado em Quixeré no Estado do Ceará.
Os cincos detidos pela PM na DP/Mossoró
Foram presos: ELENILSON ARAÚJO NUNES, 19 anos de idade, DAVID SALES DA SILVA, 22 de idade, ANTÔNIO RAFAEL DE LIMA RODRIGUES,  19 anos de idade, FRANCISCO THIAGO MIGUEL DE ASSIS,  31 anos deidade e ANTÔNIO FRANCINALDO CARDOSO, 39 anos de idade. 

A policia acredita que este grupo estivesse agindo na Região o Oeste do Rio Grande do Norte e no Estado do Ceará, os cinco detidos, as arma e o carro foram levados a delegacia de plantão para serem apresentados ao delegado plantonista do dia em serviços, o Bacharel Roberto Moura, para serem feitos os procedimentos de flagrante em desfavor dos acusados.
  
Ressaltamos que todas as ocorrências foram acompanhadas pelo Cel. Alvibá Gomes comandante do 2º BPM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário