domingo, 12 de outubro de 2014

PM PRENDE UM ESTUPRADOR EM FLAGRANTE NA CIDADE DE MOSSORÓ/RN.

No inicio da tarde de domingo, 12 de outubro de 2014, policiais militares da Radio patrulha do santo Antônio, Moacyr e Celito, foram enviados pelo “CIOSP” Centro Integrado de Operações e Segurança Pública, para uma ocorrência de estupro a vulnerável, foto ocorrido no loteamento três vinténs na Cidade de Mossoró/RN.
Wanderley preso em flagrante por estupro
Foto: Jr Dantas/4dzpatrulha
A genitora de uma criança de apenas seis anos de idade, acionou a policia, após descobrir que um elemento identificado como WANDERLEY DA SILVA ALMEIDA, 28 anos de idade, natural da Cidade de Quixadá/CE, tinha estuprado seu filho.

De acordo com informações colhidas na delegacia de plantão com os policiais que atenderam a ocorrência e com a mãe da criança, dão conta que o acuado seduziu o menino, dizendo que ia consertar sua bicicleta, levando a criança para seu quarto e lá praticou o ato libidinoso ou atentado violento ao pudor. Que se configura em estupro.

Ainda fomos informados que acriança chegou em casa chorando, seu irmão lhe perguntou o que tinha acontecido, a criança não disse, seu irmão falou pra ele que iria dizer a sua mãe, então ele disse que tinha sido o gordinho, se referindo ao acusado do estupro, quando a mãe do garotinho foi verifica suas partes intimas, sua cueca estava suja de esperma e seu anus avermelhado.

WANDERLEY foi conduzido pelos policiais militares Moacyr e Celito, até a delegacia de plantão para ser apresentado a delegada plantonista do dia em serviços, a bacharela Liana Aragão, que após ouvir a mãe da criança, os policiais e o acusado, autuou o mesmo no artigo 217-A. Por estupro de vulnerável. Em seguida foi encaminhado para a cadeia Pública Juiz Manoel Onofre de Sousa, onde ficara preso pelo crime hediondo que praticou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário