sábado, 4 de outubro de 2014

PAULINHO: ACUSADO DE ESTUPRAR UMA CRIANÇA NA CIDADE DE ICAPUÍ NO CEARÁ FOI PRESO NA MADRUGADA DE HOJE EM MOSSORÓ.

A Policia Militar de Mossoró prendeu na madrugada de sábado, 04 de outubro de 2014, o indivíduo acusado de estuprar uma criança de apenas nove anos de idade no município de Icapuí no estado do Ceará.           

A ocorrência foi registrada na Delegacia de Policia Civil da cidade, na manhã de domingo, 30 de Setembro, mas a violência contra a criança aconteceu por volta de 21 horas de sábado, dia 29.          

PAULO DE SOUZA SANTOS "PAULINHO" de 31 anos de idade foi preso, pela guarnição comandada pelo Xerife/Sd Sidney e seu assistente Barbosa, por volta de 1 hora e 30 minutos da madrugada de hoje, 04 de Outubro, quando chegava na residência de seu pai na Avenida Alberto Maranhão.           

Paulinho foi preso, graças o mandado expedido pela Juíza Juliana Porto Sales da comarca de Icapuí, obedecendo todos os critérios da lei eleitoral.  

A Policia Civil do estado do Ceará tinha a informação que o acusado passava o dia em um esconderijo e só procurava a residência da família durante a madruga. 

Varias buscas foram feitas, mas sem sucesso. Na madrugada de hoje quando o mesmo tentava abrir o portão da casa de seu pai foi surpreendido pelos militares.

Ele ainda tentou correr, mas foi contido e conduzido para a Delegacia de Plantão.Como o mandado de prisão é do Ceará, Paulinho, não pode ficar preso no Rio Grande do Norte.          

O Comandante do Policiamento do Interior do Ceará já autorizou sua remoção para um presidio do Estado. Temendo a reação da população, o estuprador não deverá ficar preso na cidade de Icapui.      

Paulo de Souza Santos "Paulinho" foi preso pelas Sd’s Sidney e Barbosa, mas os procedimentos de registro e transferência foram feitos na Delegacia de Plantão em Mossoró, graças a intervenção do Bacharel Robrerto, Delegado Plantonista, do Agente Wilson Fernandes de Mossoró e o Inspetor Everton da Policia Civil de Icapuí..

Por Marcelino Neto/O Câmera


Nenhum comentário:

Postar um comentário