sexta-feira, 10 de outubro de 2014

OPERAÇÃO WHATSAPP PRENDE TRÊS PESSOAS E APREENDE ARMAS DE FOGO E DROGAS EM MOSSORÓ/RN.

Local da ocorrência
O comandante do 12º Batalhão de Polícia Militar, Major Correia Lima, está mesmo determinado a  combater os constantes confrontos  entre gangues rivais da Favela do Pirrichiu, e Bairro Papôco, que sempre resulta em pessoas feridas ou mortas a tiros, sem falar em pessoas que  às vezes terminam sendo vítimas de bala perdida.     

Os elementos também estão postando mensagens e exibindo arma de fogo, via internet, deixando a população amedrontada.   
 
Para tanto, nos últimos dias, operações policiais  estão sendo realizadas como o objetivo de apreender armas de fogo, prender pessoas  que estevam caminhando as margens da lei.

Durante a manhã de sexta feira,  10 de outubro de 2014, três pessoas foram presas  pela Polícia Militar, fato registrado na Rua Bodoca no Alto de São Manoel em Mossoró.

EVANILDO BASÍLIO DA  COSTA, 26 anos de idade, foi preso com uma arma de fogo tipo pistola no interior de uma residência.

JACKSON DOUGLAS DE MOURA, 20 anos de idade, foi preso  acusado de tráfico de drogas,  juntamente com ÍTALO LEANDRO, 19 anos de idade, ambos residentes no bairro Belo Horizonte.

Eles negam. Disseram  que nunca comercializaram drogas, e que tinham ido ao local, apenas para comprar maconha, pois afirmam que são usuários, e não traficantes.

Os mesmos serão ouvidos pelo delegado competente, uma vez que foram encontrados  com  pedras de crack, trouxinhas de maconha, além de uma espingarda calibre 12.


Nenhum comentário:

Postar um comentário