quinta-feira, 30 de outubro de 2014

OPERAÇÃO DA PM NAS QUINTAS TERMINA COM CINCO SUSPEITOS BALEADOS.

Além disso, a Polícia Militar prendeu outro homem em ação na tarde de quinta-feira.
Foto do Potiguar 1/ Alex Regis/TN Online
A operação realizada pelo Batalhão de Operações de Choque, na tarde de quinta-feira, 30 de outubro de 2014, no Bairro das Quintas, terminou com cinco suspeitos de crimes feridos. Eles teriam reagido a uma abordagem quando estavam em uma residência, atiraram contra os policiais e, no tiroteio, foram baleados. O bando fugiu para dentro do mangue, mas acabaram alcançados pela polícia.
Fotos:Sergio Costa
Os policiais socorreram os jovens baleados, com ajuda inclusive do Corpo de Bombeiros. O major Marlon informou que quatro estão em estado bastante grave e foram socorridos para o hospital. Outro homem foi baleado de raspão na perna e acabou preso ainda durante a abordagem na casa onde funcionava um ponto de venda de drogas.

No local, os policiais apreenderam três pistolas, sendo uma pertencente à Polícia Militar, bem como cinco revólveres e aproximadamente três quilos de maconha. A ação se deu na Rua Rio Potengi. Após a abordagem e com a fuga dos criminosos, o BP Choque solicitou reforço para tentar encontra-los.

O helicóptero da Secretaria de Segurança Pública auxiliou as equipes em diligências para encontrar os suspeitos no mangue.

Por Sergio Costa/Portal BO

Nenhum comentário:

Postar um comentário