sábado, 11 de outubro de 2014

MULHER É ENCONTRADA MORTA COM TIROS NA CABEÇA EM SÃO GONÇALO DO AMARANTE.

Vítima foi assassinada em uma estrada carroçável e não foi identificada pela polícia.

Uma mulher ainda não identificada foi encontrada morta em uma estrada carroçável, no distrito de Pajuçara, em São Gonçalo do Amarante. De acordo com informações repassadas pela polícia local, a vítima sofreu tiros na cabeça, uma característica clara de execução.
Os policiais e o delegado da DEHOM (Delegacia Especializada em Homicídios), estiveram no local do crime para tentar encontrar respostas, no entanto a ausência de informações devido não haver testemunhas dificulta o trabalho dos investigadores.

Um dos agentes que terá a identidade preservada revelou que a mulher sofreu três tiros e que provavelmente ela estava só com o autor do crime em uma motocicleta. “Tudo leva a crer que vítima e o autor vieram de motocicleta para o local, vários motivos apontam para isso, mas somente o presidente do inquérito que irá se pronunciar no momento certo para relatar detalhes”, disse.

Apesar de algumas especulações nas redes sociais informando que a mulher morta é moradora do bairro Nordeste, em Natal, e que se trata de uma ex-presidiário, até o início da manhã deste sábado (11), a vítima estava como não identificada no ITEP.

PortalBO


Nenhum comentário:

Postar um comentário