segunda-feira, 20 de outubro de 2014

MOSSORÓ REGISTRA O HOMICÍDIO DE Nº 153º DE 2014. UMA PESSOA MORRE E OUTRA FERIDA A BALA NO PLANALTO 13 DE MAIO.

Local do Crime
Na manhã de segunda feira, 20 de outubro de 2014, por volta das 11 horas, a Central de Operações da Policia Militar, registrou mais um crime de homicídio o de nº 152º de 2014, e outra pessoa sai ferido na perna por uma bala perdida, fato ocorrido na Rua Isaura Isauri dos Santos no Planalto 13 de Maio em Mossoró/RN.
 



 Alisson assassinado em via pública

ALISSON CHARLES DE SOUZA, 27 anos de idade, conhecido como NINHO,morador da Rua Genésio Xavier Rebouças no Planalto 13 de Maio em Mossoró, foi alvejado com tiros de pistola 380, tendo morte instantânea. Segundo informações nos repassadas por uma tia da vitima que estava no local, o mesmo antes de ser morto nesta segunda, já tinha sofrido duas tentativas de homicídios.

De acordo com informações colhidas no local com a policia e com populares, dão conta que ALISSON, vinha correndo e sendo perseguido por elementos em um veículo de cor prata, efetuando disparos de arma de fogo em sua direção, desde a Rua Martins Junior até ser atingido e caído sem vida na Rua Isaura Isauri dos Santos.

ANTONIO SILVIO FREIRE, 49 anos de idade, que estava sentado em uma calçada na mesma rua, acabou sendo atingido na perna por uma bala perdida, o mesmo deu entrada na “UPA” Unidade de Pronto Atendimento do Alto de São Manoel, onde recebeu os primeiros atendimentos médicos e em seguida foi transferido por uma viatura do SAMU, consciente e orientado para o Hospital Regional Tarcísio de Vasconcelos Maia.
Silvio atingido com uma bala perdida na perna
Ailson - Agente de investigação da DEHOM
A equipe de agentes de policia civil da “DEHOM” coordenada pelo agente de investigação Ailsson, já começaram as investigações no local, estavam fazendo levantamento e colhendo informações sobre o crime.
 
Sgt. Renixon - Comandante da Rocam 03
Fotos: Jr Dantas/4dzpatrulha
Policiais militares da ROCAM 03 sob o comando do sargento Renixon, com apoio dos guerreiros Alan e Francerly, os primeiros a chegarem no local, isolaram o corpo ate a chegada da equipe do ITEP, rara periciar o local e recolher o corpo para os trabalhos de necropsia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário