sexta-feira, 24 de outubro de 2014

MOSSORÓ REGISTRA MAIS UM CRIME DE HOMICÍDIO O DE Nº 157º DE 2014.

Local do Crime
Na noite de quinta feira, 23 de outubro de 2014, por volta das 22 horas, a Central de Operações da Policia Militar registrou mais um crime de homicídio por arma de fogo, onde uma mulher foi morta a bala na Rua Onzeme Rosado no Conjunto Habitacional Abolição IV em Mossoró.
 
Nayana assassinada em via pública
JOSY NAYARA DA SILVA, 30 anos de idade, moradora da Rua Presidente Costa e Silva no Abolição IV em Mossoró, a mesma foi assassinada com seis tiros de revolver calibre 38, sendo dois na cabeça, um no peito, um nas costas e dois nos braços tendo morte instantânea.


De acordo com informações colhidas no local do crime pela nossa reportagem, dão conta que NAYARA caminhava pela referida rua, quando foi surpreendida por duas pessoas em uma motocicleta, que se aproximou da mesma  e efetuou os disparos que tirou sua vida.
Dr. Roberto Moura - Delegado de Plantão de Mossoró
A equipe da delegacia de plantão de Mossoró, sob o comando do delegado plantonista do dia em serviço, o bacharel Roberto Moura, com apoio do agente de policia civil Cesar Alves, já começou as investigações no local, fazendo levantamento e colhendo informações sobre o crime, que serão repassadas a Dra. Cristiane Magalhães, titular da Delegacia da Mulher de Mossoró, que dará continuidade as investigações para elucidar o crime e colocar seus autores na cadeia.
 
Sgt. Roberto - Fiscal de Operações do 2º BPM
O fiscal de operações do dia em serviço do 2º BPM, sargento Roberto, com apoio dos policiais militares da Radio Patrulha da área e a Força Tática, isolaram o corpo até a chegada da equipe do ITEP que fizeram a pericia, coletaram provas do crime e removeram o corpo da NAYARA para a sede do órgão, onde passará pelos procedimentos de necropsia.
Dr. Otávio Domingos - Perito Criminal do ITEP/Mossoró
Projetil de bala
Equipe do ITEP/Mossoró recolhendo o corpo de Nayara.
Fotos: Jr Dantas/4dzpatrulha

Nenhum comentário:

Postar um comentário