sábado, 4 de outubro de 2014

MOSSORÓ REGISTRA MAIS UM CRIME DE HOMICÍDIO O DE Nº 141º DE 2014.

Local do Crime
Na manhã de sábado, 04 de outubro de 2014, por volta das 05 horas, a Cidade de Mossoró foi marcada por mais um crime de homicídio provocado por disparos de arma de fogo, fato ocorrido ao lado de uma parada de ônibus que fica localizada às margens da BR 304 sentido Natal.
 
 Dalécio assassinado em via pública em Mossoró
DALÉCIO BEZERRA DE PAIVA, 16 anos de idade, conhecido com BOY DALÉCIO, foi assassinado com quatro tiros, quando estava sentado em sua bicicleta, os disparos foram efetuado por elementos que estavam em uma motocicleta, mas no local ninguém soube informar a policia a placa da mesma nem que estava nela.

A equipe de socorristas do SAMU ainda foi acionada ao local, mas quando chegaram não poderão fazer, mas nada, pois DALÉCIO já se encontrava sem vida.
 Ten. Abrantes - Fiscal do 12º BPM
A radio patrulha 1204, e a VTR do Fiscal de Operações do 12º BPM, as primeiras achegarem na área do crime, isolou o corpo até a chagada da equipe do ITEP que fizeram a pericia no local, coletaram provas e removeram o corpo da vitima para a sede do órgão onde passará pelos procedimentos de necropsia.
 
Dr. Roberto oura - Delegado de Plantão de Mossoró
A equipe da Delegacia de Plantão de Mossoró, comandada pelo Bacharel Roberto Moura, delegado plantonista do dia em serviço, com apoio do agente de policiai civil Wilson olho de gato, estavam no local já fazendo levantamento e colhendo informações sobre o crime.

 
Fotos: Jr Danas/4dzpatrulha

Nenhum comentário:

Postar um comentário