sexta-feira, 31 de outubro de 2014

MOSSORÓ REGISTRA MAIS UM CRIME DE HOMICÍDIO O DE Nº 162º DE 2014.

 Local do Crime
Na noite de sexta feira, 31 de outubro de 2014, mais um crime de homicídio provocado por disparos de arma de fogo, foi registrado pela Central de Operações da Policiai Militar, fato ocorrido na Rua Juvenal Lamartine no Bairro Jardim na Cidade de Mossoró/RN.
Dalison assassinado a bala em via pública
DALISON TAYRONE FAGUNDES, 20 anos de idade, natural de Assú/RN. Morador da vila do Targino, foi assassinado com três disparos de arma de fogo na região torácica, nas proximidades de onde morava, na rua e bairro acima citada.

De acordo com informações colhidas no local do crime, com os policiais e populares, dão conta que DALISON foi surpreendido e moto a tiros por dois indivíduos que estavam em uma moto de cor escura, a poucos metros de sua residência.

A equipe da delegacia de plantão composta pelos agentes de policia civil, Ozona, Carmelita Fonseca e Joathan Araújo, já estavam no local colhendo informações e fazendo levantamento sobre o crime, para serem repassadas ao titular da Delegacia Homicídio de Mossoró, Dr. Cleyton Pinho que dará continuidade as futuras investigações para elucidar o crime e seus autores.
 
Sgt. Roberto - Fiscal de Operações do 2º BPM.
Policiais Militares sob o acompanhamento do fiscal de operações do dia do 2º BPM isolaram o corpo, até a chegada da equipe do ITEP coordenada pelo perito criminal Joaquim Guimarães, que fizeram a pericia, coletaram provas do crime e removeram o corpo da vitima para a sede do órgão onde passará pelos trabalhos de necropsia.
 
Fotos: Jr Dantas/4dzpatrulha

Nenhum comentário:

Postar um comentário