quinta-feira, 30 de outubro de 2014

MOSSORÓ REGISTRA MAIS UM CRIME DE HOMICÍDIO O DE Nº 161º DE 2014.

 
Local do Crime
Na manhã de quinta feira, 30 de outubro de 2014, por volta das 06h40min. A Central de Operações da Policia Militar, registrou mais um crime de homicídio provocado por arma de fogo, fato ocorrido dentro de uma residência localizada na Rua Lupicínio Fernandes de Queiroz no Loteamento Três Vinténs na Cidade de Mossoró/RN. 
Daniel assassinado dentro da sua residência
DANIEL BEZERRA VARELA, 22 anos de idade, conhecido como PICHILINGUE, morador da rua e bairro acima citado, o mesmo foi assassinado com disparos de arma de fogo na região da cabeça, tendo morte instantânea.

De acordo com informações colhidas no local do crime, com os policiais e populares, dão conta que DANIEL saiu para deixar sua companheira no trabalho, quando retornou a sua residência, foi surpreendido por dois indivíduos ainda não identificado pela policia, que estava em uma motocicleta tipo Traxx de cor preta, que se aproximou do mesmo e efetuou os disparos que culminou na sua morte.

Ainda de acordo com informações de familiares, DANIEL tinha passagem pela policia, saiu da cadeia a cerca de três meses, onde cumpria pena no artigo 33º da lei 11.343/06. Por trafico de drogas.
 Sgt. Rivelino fiscal de operações do 2º BPM
Policiais militares da Radio Patrulha 235 e Evandro, Getsemany e A. Francisco, depois ROCAM composta pelos guerreiros Dutra, Acioli, acompanhado do fiscal de operações do 2º BPM, Sargento Rivelino, colheram informações e isolaram o corpo de DANIEL, até a chagada da equipe do ITEP coordenada pelo perito criminal Otavio Domingos, que fizeram a pericia, coletaram provas do crime e recolheram o corpo para a sede do órgão onde passará pelos procedimentos de necropsia.
 
 Equipe do ITEP/Mossoró recolhendo o corpo da vitima
Fotos: Jr Dantas/4dzpatrulha

Nenhum comentário:

Postar um comentário