terça-feira, 14 de outubro de 2014

MOSSORÓ REGISTRA MAIS UM CRIME DE HOMICÍDIO O DE Nº 145º DE 2014.

Local do crime
Na noite de terça feira, 14 de outubro de 2014, a Central de Operações da Policia Militar registrou mais um crime de homicídio provocado por arma de fogo, fato ocorrido na Rua Emílio Castelar na da Favela do Cachorro Assado no Bairro Barrocos em Mossoró/RN.
 Sapinho assassinado em via pública
Um jovem identificado como RÔMULO FERREIRA LINHARES, 17 anos de idade,  conhecido como SAPINHO, morador da Avenida Rio Branco em Mossoró, foi vitimas de seis disparos de arma de fogo, tendo morte instantânea. Uma equipe do SAMU ainda foi ao local, mas quando chegou a vitima já se encontrava sem vida.

A delegada de plantão do dia em serviços, Dr. Ana Paula com apoio dos agentes de policia civil, Ricardo Batista e Gonçalo Nobre, estiveram no local fazendo levantamento e colhendo informações sobre o crime, para serem repassado ao bacharel Cleyton Pinho delegado de homicídio de Mossoró, que dará continuidade as investigações para elucidar o crime e seus autores.

Policiais militares do “GTO” estavam no local isolando o corpo até achegada da equipe do ITEP coordenada pelo perito criminal Joaquim Guimarães que fizeram a pericia, coletaram provas do crime e removeram o corpo de SAPINHO para a sede do órgão onde passara pelos procedimentos de necropsia.
 
 Equipe do ITEP/Mossoró/Fotos Jr Dantas/4dzpatrulha

Nenhum comentário:

Postar um comentário