segunda-feira, 20 de outubro de 2014

MOSSORÓ REGISTRA MAIS UM CRIME DE HOMICÍDIO O DE Nº 154º DE 2014.

Local do Crime
Na noite de segunda feira, 20 de outubro de 2014, a Cidade de Mossoró, foi palco de mais um crime de homicídio provocado por arma de fogo, o evento criminoso aconteceu na Rua Marinho Dantas, mas precisamente em frente ao Centro de Saúde do Bairro Belo Horizonte.
 
 Ênio assassinado em frente ao Centro de Saude do BH
ÊNIO CLÉCIO SALES DE MELO, 24 anos de idade, estava morando no Belo Horizonte a pouco tempo, foi assassinado com disparos de arma de fogo, o mesmo estava em uma motocicleta da empresa que trabalha na Pça do BH, quando foi surpreendido por elementos em outra moto, que se aproximou do mesmo e efetuou os tiros que culminou na sua morte. Segundo informações repassadas a policia pela esposa da vitima eles estavam morando a pouco tempo no Bairro Belo Horizonte.
 Moto que Ênio estava/Fotos: Jr Dantas/4dzpatrulha
A equipe da Delegacia de Plantão, sob o comando do delegado plantonista do dia em serviços, o bacharel Teixeira Junior, com apoio do agente de policia Wilson olho de gato, que já começaram as investigações no local do crime, fazendo levantamento e colhendo informações para serem repassadas ao Dr. Cleyton Pinho, Delegado da Homicídio de Mossoró, que continuará as investigações para elucidar o crime e seus autores.

Policiais militares da Radio Patrulho 233 e da Força Tática, estão isolando o corpo até achegada da equipe do ITEP para fazer os trabalhos de pericia e coletarem provas o crime e remover o corpo para os procedimentos de necropsia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário