sexta-feira, 17 de outubro de 2014

MOSSORÓ REGISTRA MAIS UM CRIME DE HOMICÍDIO O DE Nº 148º DE 2014.

Local do crime
Noite de sexta feira, 17 de outubro de 2014, por volta das 21h10min. A Central de Operações da Policia Militar, registrou mais um crime de homicídio, o 148º do corrente ano, fato ocorrido na Rua Francisco Leandro d Silva no Bairro Santo Antônio em Mossoró/RN.
 
 Coveiro assassinado dentro de uma residência
WEBER DE FREITAS PEREIRA, 27 anos de idade, conhecido como COVEIRO, morador da Rua e Bairro acima citado, foi assassinado com quatro disparos de arma de fogo, sendo dois nas pernas e dois na região das costas, tendo morte instantânea.

De acordo com informações colhidas no local com a policia, dão conta que COVEIRO, estava bebericando na calçada de um vizinho, quando dois indivíduos em uma motocicleta se aproximaram, o garupa começou a  efetuar os disparos em sua direção, o mesmo tentou correr para dentro da casa no intuito de se proteger do atirador, mas não conseguiu foi seguido e assassinado no interior da residência.

Uma equipe da delegacia de plantão, comandada pela agente de policia civil Carmelita Fonseca, estive no local fazendo levantamento e colhendo informações do crime, para serem repassadas ao titular da DEHOM, Delegacia Especializada em Homicídio de Mossoró. Dr. Cleyton Pinho que dará continuidade as futuras investigações para elucidar o crime e seus autores.
 
Joaquim Guimarães - Perito do ITEP/Mossoró.
Policiais militares isolaram o corpo até a chegada da equipe do ITEP coordenada pelo perito Criminal Joaquim Guimarães, que fizeram a pericia no local, coletaram provas do crime e recolheram o corpo do COVEIRO para a sede do órgão onde será feito os procedimentos de necropsia.
 Fotos: Jr Dantas/4dzpatrulha

Nenhum comentário:

Postar um comentário