sexta-feira, 3 de outubro de 2014

MOSSORÓ REGISTRA MAIS UM CRIME DE HOMICÍDIO O DE Nº 140º DE 2014.

MATHEUS CARVALHO DOS SANTOS, 19 anos de idade, que sofreu uma tentativa de homicídio por arma de fogo, fato ocorrido na noite de quinta feira, 02 de outubro de 2014, veio a óbito na madrugada de sexta feira, (03) no Hospital Regional Tarcísio de Vasconcelos Maia. MATHEUS também era investigado por dois crimes de homicídio na Cidade de Mossoró, 

Matheus veio a óbito no HRTM/Mossoró/Foto O Câmera
Os dois acusados já foram presos em flagrantes, são eles, BRUNO BEZERRA PAIS MARTINS, 20 anos de idade, residente no Conjunto Habitacional Abolição II,  PEDRO LUAN PEREIRA BEZERRA, 26 anos de idade, residente na Rua Frei Miguelinho no Bairro Doze Anos, conhecido como LUAN NEGÃO, os mesmos foram detidos após uma perseguição feita pela policia militar, ainda na noite de quinta feira, (02), por volta das 22h30min. No Bairro Doze Anos em Mossoró.
 
Acusados presos/4dzpatrulha
BRUNO e LUAN NEGRÃO são  os principais suspeitos de terem efetuado disparos de arma de fogo, contra o jovem MATHEUS CARVALHO  DOS SANTOS, de 19 anos de idade, fato ocorrido durante a noite de quinta feira, por volta das 20h10min. No Bairro Doze Anos, nas proximidades, do Colégio Estadual Presidente Kenedy.

Na delegacia de plantão um dos elementos disse que o crime foi praticado por vingança, pois o MATHEUS teria assassinado um parente bem próximo  de um dos acusado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário