segunda-feira, 13 de outubro de 2014

MADRUGADA VIOLENTA EM MOSSORÓ, SEIS PESSOAS FORAM FERIDAS A BALA.

Madrugada de segunda feira (13), violenta em Mossoró, houve um tiroteio em via publica por volta de 02 horas, o fato aconteceu na Rua Lauro Monte em frente ao Porcino Park Center onde estava acontecendo uma vaquejada e o show da banda grafite, policia fez o patrulhamento nas proximidades e conseguiram prende um elemento com uma arma e também  baleado no pé.
 Os feridos a bala
PABLO DIEGO OLIVEIRA SOUSA, 18 Anos teve três ferimentos por arma de fogo um no braço direito, outro na mão, no pescoço, mas só de raspão,  e foi alvejado ao sair da festa no Porcino socorrido pela SAMU Alfa Ate o HRTM. 

JUNIVAM BATISTA DE AZEVEDO NETO 19 Anos foi baleado no pé, com ele foi encontrada  pelo GTOR nas proximidade do Porcino  um revolver calibre 38 com dentro se sua moto tipo bis com  todas as munições deflagrada, mesmo veio ao HRTM onde foi atendido e depois levado para a delegacia de plantão  

RAILTON FERNANDES DA SILVA, 20 Anos de idade, foi socorrido por populares também foi alvejado do lado de fora do Porcino park Center  com um disparo de arma de fogo na perna.

ANTONIO BEVINDO SILVA, 17 anos de idade foi socorrido por populares, o mesmo foi  alvejado do lado de fora do Porcino Park Center  com cerca de  três disparo de arma de fogo dois disparos na virilha e um nas costa, seu estado de saúde e o mas  grave.

O adolescente de 17 anos de idade, foi alvejado quando seguia nas proximidade do portal do Saber no  Abolição I, o mesmo foi surpreendido  por dois elemento em uma moto que se aproximou e  efetuou  os disparos que lhe atingiu.  foi socorrido pela SAMU para o Hospital Regional Tarcísio Maia.

Informações e fotos/Policia 24 horas

Nenhum comentário:

Postar um comentário