quarta-feira, 1 de outubro de 2014

JOVEM É PRESO ACUSADO DA PRATICAR ASSALTO E PORTANDO UM REVOLVER CALIBRE 32 EM MOSSORÓ/RN.

Hugo na DEFUR/Mossoró
Policias da viatura comando BIC 01 do Santo Antônio, composta pelo policial Cabo Madson no comando,  Oliveira e Eurik, prenderam durante a tarde desta quarta feira, 01 de setembro de 2014, um elemento identificado   como HUGO SANCHES CAMPOS DE OLIVEIRA, de 18 anos de idade, residente   no Bairro Barrocas,  acusado da prática de assalto, e portando um revolver calibre 32 com quatro munições intactas.
Arma apreendida com Hugo
De acordo com o Cabo Madson, na parte da manhã, a polícia foi informada que dois elementos  teriam tomado um ciclomotor Shineray  de assalto no bairro Santo Antônio, e durante o período da tarde algumas pessoas  repassaram  informações  a polícia, que os dois elementos estariam trafegando no referido ciclomotor, e que já teriam praticado outro assalto.

Nós começamos a fazer patrulhamento, nos deparamos com eles, houve perseguição,  e na Rua Auen  Menescau no bairro Santo Antônio, eles entraram em uma residência, um conseguiu fugir pulando muros, mas o Hugo se entregou, disse o Cabo Madson.

O ciclomotor foi entregue a legítima proprietária, mas  o celular que eles tomaram de assalto durante a tarde o comparsa dele que conseguiu fugir o levou.

Estamos  agora aqui na Delegacia de Plantão, com o elemento e a arma apreendida com ele, para que o delegado adote as providências cabíveis frisou o policial.

Como não apareceu vítima aqui na delegacia, acredito que ele vai ser autuado somente  por porte ilegal de arma, finalizou o Cabo Madson.

Nenhum comentário:

Postar um comentário