quarta-feira, 29 de outubro de 2014

INDIVÍDUO É PRESO EM FLAGRANTE PELA ROCAM 03 APÓS PRATICAR ASSALTO EM MOSSORÓ/RN.

Na noite de terça feira, 28 de outubro de 2014, por volta das 19 horas, policiais militares da ROCAM 03, sob o comando do Sargento Renixon, com apoio dos guerreiros Alan e Adriano, prenderam um individuo apos praticar um assalto na Rua Luzia Moura da Silva no bairro Sumaré em Mossoró/RN.
 Danilo da DP/Mossoró.
 Moto usada no assalto
Celulares das vitimas subtraídos no assalto
De acordo com informações nos repassadas pelo comandante da ROCAM 03, sargento Renixon, dão conta que foram informados via “CIOSP” Centro Integrado de Operações e Segurança Pública, de uma assalto a pessoa na rua e bairro acima citado, e que os dois elementos estavam em uma moto com identificação de moto-taxi. Mas na fuga os mesmo colidiram com um veículo e um deles conseguiu fugir, mas o segundo levou uma pancada na perna não pode se evadir do local e terminou sendo preso em flagrante pelos policiais militares.

Trata-se de DANILO LINO DA SILVA, 20 anos DCE idade, morador do assentamento São Cristovão, Zona Rural da Cidade de Baraúna, o mesmo antes de ser levado a delegacia de plantão foi com os policiais militares a uma residência no Conjunto Habitacional Geraldo Melo, que segundo DANILO é a morada do seu parceiro, mas o mesmo não se encontrava.

DANILO foi conduzido para a delegacia de plantão, e apresentado ao delegado plantonista do dia em serviços, que após ouvir as partes, policia, vitimas e acusados, autuou o mesmo no artigo 157 por assalto.

Já seu comparsa que através de documentos com fotos que os policiais conseguiram em sua residência, também foi reconhecido pelas vitimas, e sua prisão devera ser solicitada a justiça pelo delegado titular da DEFUR.



Nenhum comentário:

Postar um comentário