segunda-feira, 27 de outubro de 2014

INDIVÍDUO É DETIDO PELA ROCAM 03 COM UMA PISTOLA 380 EM MOSSORÓ/RN.

Na noite de domingo, 26 de outubro de 2014, por volta das 23h30min. Um indivíduo sacou uma pistola 380 em meio à multidão, na Avenida Presidente Dutra no Bairro Alto de São Manoel em Mossoró, onde acontecia uma movimentação politica, populares repassaram a placa do veiculo aos policiais militares da ROCAM 03 sob o comando do sgt. Renixon, que foram rápidos e ágeis em uma perseguição aos acusado, conseguindo interceptá-los na decida da ponte.
 
Igo autuado por posse ilegal de arma

 Pistola apreendida pela Rocam
 Veículo de Igor tudo normal

IGOR STELISSON FERREIRA, 24 anos de idade, morador da Rua Anatália de Melo Alves no Bairro Paredões em Mossoró, o mesmo estava de posse de uma pistola 380 e 19 munições intactas.

IGOR e mais dois indivíduos que estava no veículo, sendo um maio e outro menor, foram conduzidos à delegacia de plantão para seres apresentados ao delegado plantonista do dia em serviços, que após ouvi-los, o menor e o outro maior foram liberados, já IGOR foi autuado no artigo 14 do Estatuto do Desarmamento por posse ilegal de arma.

O veículo tipo gol de cor preta, placa HYN 1807, foi averiguado na delegacia, mas não tinha nada contra seu registro no sistema de veículos com queixa de roubo.
            

Nenhum comentário:

Postar um comentário