segunda-feira, 6 de outubro de 2014

HOMEM E MULHER SÃO PRESOS PELA VTR SANTO ANTONIO COM DROGAS E DINHEIRO FRACIONADO EM MOSSORÓ/RN.

 O Casal e o material apreendido ficaram na BIC e depois DENARC
Sd. Sidney- Comandante da RP/ 236
Material apreendido em poder do casal
Na tarde de segunda feira, 06 de outubro de 2014, policiais militares da Radio Patrulha do Santo Antônio, composta pelo Sd. Sidney no comando, com apoio do guerreiro Barbosa, conseguiram tirar de circulação um casal, cerca de 700 gramas de maconha prensada e R$ 706,00 em dinheiro fracionado, fato ocorrido na Favela do Santa Helena, no populoso Bairro Santo Antônio em Mossoró/RN. Bic Cipred participou da ocorrência com Sd. Ramalho no comando.
 Cleuton na Denarc
Detalhe da tatu de Andréa um pé de erva
Foram presos em flagrante delito, portando o entorpecente em uma motocicleta tipo Fênix de cor vermelha, CLEUTON DA SILVA MORAIS, 25 anos de idade, natural de Mossoró, ANDRÉA MARIA DA SILVA BARBOSA, 20 anos de idade, natural de Mossoró.
Andréa detida/Fotos Jr Dantas/4dzpatrulha
De acordo com informações nos repassadas por Sidney, comandante da viatura policial que realizou a prisão do casal e apreendeu a droga, dão conta que ele e seu companheiro faziam patrulhamento de rotina pelo Santa helena, quando se aproximaram do casal na moto, notou que os dois ficaram nervosos e tentando esconder algo entre as pernas, então resolveram abordá-los e logo visualizaram uma sacola com a droga e o dinheiro.

CLEUTON e ANDRÉA foram conduzidos pelos policias militares juntamente com o material apreendido até a delegacia de narcóticos de Mossoró, para serem apresentados ao delegado Rafael Arraes que realizará os procedimentos deflagrante dos dois no artigo 33 da lei 11.343/06 por trafico de drogas, em seguida serão encaminhados para os presididos da cidade onde aguardaram a decisão judicial.

O fiscal de Operações do dia em serviços do 2º BPM. Sargento Rivelino acompanhou os trabalhos da VTR Santo Antônio da BIC até a Denarc/Mossoró.

Nenhum comentário:

Postar um comentário