quinta-feira, 2 de outubro de 2014

HOMEM É FERIDO A BALA NA RUA PEDRO CIARLINE NO ALTO DE SÃO MANOEL EM MOSSORÓ/RN.

Na tarde de quinta feira, 02 de outubro de 2014, a Central de Operações da Policia Militar, registrou uma tentativa de homicídio provocada por disparos de arma de fogo, fato ocorrido na Rua Pedro Ciarline no Alto de São Manoel em Mossoró/RN.
 Paraguai chegando no HRTM
CLAUDIONOR CARLITO DA SILVA, 33 anos de idade,  conhecido como PARAGUAI residente na Favela do Pirrichiu, o mesmo foi alvejado com seis disparos de arma de fogo, sendo, um na face, um no pescoço, dois no abdômen e três na região das costas.
Sd. Carlos Melo da ROCAM/Fotos Jr Dantas/4dzpatrulha
De acordo com informações repassadas pela própria vitima ao policial da ROCAM, na “UPA” Unidade de Pronto Atendimento do Alto de São Manoel, dão conta que ele a vitima, trafegava em seu veículo tipo Fiat de cor branca, quando foi surpreendido por dois elementos em uma motocicleta, que se aproximou já efetuando disparos de arma de fogo que lhe atingiu.

PARAGUAI, após receber os primeiros atendimentos na “UPA”, foi transferido pela viatura ALFA do SAMU, para o Hospital Regional Tarcísio de Vasconcelos Maia, onde deu entrada em estado grave.

Nenhum comentário:

Postar um comentário