segunda-feira, 20 de outubro de 2014

MOSSORÓ REGISTA MAIS UM CRIME DE HOMICÍDIO O DE Nº 152º DE 2014.

Atualizada às 14h47min.
Por Jr Dantas

Após os procedimentos de necropsia realizado na sede do ITEP Mossoró, foi constatado que a pessoa de THIAGO ALEXANDRE RODRIGUES, 21 anos de idade, conhecido como PEROBA, foi assassinado por asfixia mecânica.

PEROBA era foragido da Cadeia Pública Juiz Manoel Onofre de Sousa, onde cumpria pena no artigo 121, acuado de assassinar um empresário do ramo do sal no ano de 2012.

Segue matéria abaixo:
Local da ocorrência
Na madruga de segunda feira, 20 de outubro de 2014, policiais militares da BIC 02 composta pelo Sd. Barbosa e dois companheiros de farda, foram informados via “CIOSP” Centro Integrado de Operações e Segurança Pública que tinha um veículo tipo Celta de cor prata, placa NNT 2346 de Parnamirim/RN, as margens da Avenida Lauro Monte, mas precisamente em frente a Escola Padre Alfredo Simonetti, e no seu interior tinha um corpo de um homem possivelmente sem vida.
 Corpo ainda sem identificação
Os policiais militares foram ao local informado e constataram a veracidade da informação, tinha um corpo de um homem morto no banco traseiro do veículo, a equipe da delegacia de plantão foi acionada e a do ITEP.

O perito criminal Otávio Domingos e o necrotomista Francinildo, realizaram os trabalhos no local, mas n ao encontraram nenhuma perfuração de bala no corpo da vitima, mesmo no veículos existindo perfurações de bala calibre 380.

Ainda segundo o perito Otavio, só será possível chegar a verdadeira causa da morte do jovem, após os procedimentos de necropsia na sede do órgão.
 
Dr. Teixeira Junior - Delegado de Plantão
O delegado de plantão o Bacharel Teixeira Junior, nos informou que vai esperar a conclusão e o resultado dos exames dos profissionais do ITEP, para que os levantamento e investigações sejam começados pelo titular da “DEHOM” Delegacia Especializada em Homicídio de Mossoró, Dr. Cleyton Pinho e sua equipe.
Veículo com algumas perfurações de bala
Fotos: Jr Dantas/4dzpatrulha

Nenhum comentário:

Postar um comentário