quinta-feira, 23 de outubro de 2014

EX-PRESIDIÁRIO É EXECUTADO EM FELIPE CAMARÃO

“Urêia”, como era conhecida a vítima, sofreu tiros na cabeça.

 Um homem identificado como José Eudes, de 26 anos, foi executado na manhã desta quinta-feira (23), na rua Manoel Machado, no bairro Felipe Camarão, zona Oeste de Natal. Segundo a polícia, a vítima foi surpreendida por um motoqueiro que efetuou dois disparos atingindo a cabeça de José.
O crime aconteceu por volta das 11h e foi testemunhado por diversas pessoas que estavam caminhando na rua, a maioria estava em uma unidade de saúde do bairro. De acordo com o soldado Ezequiel Silva, do 9º Batalhão, o suspeito agiu rapidamente e sozinho em uma moto de cor preta.

“Foi uma ação muito rápida ao ponto de ninguém anotar a placa do veículo. O atirador usava um macacão azul e capacete azul”, relatou. Uma equipe do SAMU ainda esteve no local e tentou socorrer a vítima, mas ela não resistiu.

José Eudes era mais conhecido como “Urêia” e tinha saído há pouco tempo da cadeia, onde cumpriu pena por roubo. A polícia realizou diligências em todo o bairro, mas ninguém nenhum suspeito foi localizado ou preso.


Portal BO

Nenhum comentário:

Postar um comentário