quarta-feira, 8 de outubro de 2014

DUAS PESSOAS SÃO FERIDAS A BALA NO INTERIOR DE UMA OFICINA DE REFRIGERAÇÃO VINGT ROSADO EM MOSSORÓ/RN.

Na noite de quarta feira, 08 de outubro de 2014, o técnico em refrigeração, REGINALDO AMORIM DE SOUZA, 45 anos de idade, e seu sócio, LUIZ GONZAGA DE SOUZA, 49 anos de idade, foram alvejados dentro de uma oficina de refrigeração, localizada na Rua Alberto Bezerra na 1ª etapa do Vingt  Rosado em Mossoró/RN.

A polícia nos informou  que os proprietários da oficina estavam ainda trabalhando, quando chegou um elemento em uma motoneta tipo Traxx, e teria perguntado pela arma,  ao que REGINALDO teria dito. Que é isso moço. Aqui ninguém usa esse tipo de coisa não. Nós somos trabalhadores e pai de família.

Informações que o elemento teria insistido na pergunta pela arma, pela ferramenta, no  que foi novamente repreendido pelos sócios. Aqui ninguém  usa isso não amigo. A gente vive do trabalho. 
 
Reginaldo
Sem dar atenção às palavras dos donos da oficina, o elemento efetuou vários disparos contra REGINALDO e LUIZ GONZAGA fugindo em seguida.

Luis Gonzaga
REGINALDO de acordo com as primeiras informações foi atingido com quatro tiros, no braço e região do abdome, já LUIZ GONZAGA foi atingido na  coxa direita.

Um irmão de REGINALDO conversou conosco na UPA do São Manoel, e disse o seguinte.

Não é porque seja meu irmão não. Mas ele é um cidadão de bem,  trabalhador, pai de família, e não é do conhecimento de ninguém que ele tenha inimizades, nem tão pouco envolvimento com coisas erradas. É um homem direito e honesto. O sócio dele, seu Luiz também  é uma pessoa de bem.

As duas vítimas receberam os primeiros atendimentos na UPA do Alto de São Manoel, e depois foram transferidos para o Hospital Regional Tarcísio Maia.

A polícia realizou diligências com o objetivo de localizar e prender o autor dos disparos, mas não obteve êxito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário