terça-feira, 7 de outubro de 2014

DUAS PESSOAS FORAM BALEADAS NO BAIRRO BARROCAS EM MOSSORÓ/RN.


Na noite de segunda feira, 06 de outubro de 2014, a Central de Operações da Policia Militar, registrou uma ocorrência de disparos de arma de fogo, onde duas  pessoas saíram baleadas na Cidade de Mossoró/RN. 
Foram feridos a bala,  MICHAEL FRANKLIN FERREIRA, 35 anos de idade, uma adolescente de 15 anos de idade, que estava na companhia do MICHEL, segundo informações da polícia o mesmo é suspeito de ter participação no assalto na Agência dos Correios da Cidade de Alto do Rodrigues.

A adolescente foi atingida com  um tiro de raspão no peito, segundo a equipe do SAMU, que prestou os primeiros socorros no local do ocorrido, MICHAEL, foi alvejado com quatro tiros, sendo no ombro, e também na região torácica.


Os disparos, ainda de acordo com a polícia, teriam sido efetuados por dois elementos em uma motocicleta, que fugiram tomando rumo ignorado, após a prática da ação  criminosa.


Os dois foram conduzidos por uma viatura do SAMU, escoltado pela viatura 236 composta por Sidney e Barbosa, para o Hospital Regional Tarcísio Maia, onde receberam os primeiros atendimentos  no setor de urgência e emergência daquela unidade hospitalar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário