terça-feira, 14 de outubro de 2014

DOIS JOVENS SÃO EXECUTADOS NA CIDADE DE SÃO JOSÉ DO MIPIBU.

Criminosos obrigaram as vítimas a ficar de joelhos antes de atirar.

Dois jovens foram mortos a tiros, na madrugada de terça-feira (14), no conjunto Bosque das Colinas, na cidade de São José do Mipibu, região Metropolitana de Natal. Helder Pereira Neto, de 18 anos, e o adolescente Jardel França Araújo Silva, de 17 anos, sofreram tiros na cabeça depois de serem obrigados pelos criminosos a ficarem de joelhos.
De acordo com o sargento Jairo, do 3º Batalhão da Polícia Militar, as vítimas caminhavam pela a avenida Central quando foram surpreendidos por homens que chegaram em um veículo tipo Sandero, de cor prata. “As informações que colhemos no local dão conta que esses homens que pararam o carro abordaram os dois rapazes e em seguida sem nenhuma explicação os obrigaram a ficar de joelhos e atiraram na cabeça de cada um deles, uma execução em via pública”, disse.

Ainda segundo o policial, poucas pessoas viram o crime acontecer devido à hora já avançada e, mesmo assim, as poucas testemunhas preferiram se manter em silêncio, devido ao medo. Com relação à motivação para os homicídios, a Polícia Civil irá trabalhar com a principal linha, a de acerto de contas. Um dos mortos era suspeito de práticas de roubos na região, relatou a polícia.


Portal BO

Nenhum comentário:

Postar um comentário