sábado, 4 de outubro de 2014

DOIS ELEMENTOS SÃO PRESOS PELA PM APÓS PRATICAREM ASSALTO A DUAS MULHERES EM MOSSORÓ/RN.

Local onde aconteceu as prisões dos assaltantes
Na tarde de sábado, de 04 de outubro de 2014, dois indivíduos praticaram um assalto a uma mulher e sua filha na BR 405, nas proximidades do viaduto que fica localizado na saída de Mossoró sentido Apodi.
Diego Robson
 Jhonatan
Fotos: Jr Dantas/4dzpatrulha
Os malévolos! DIEGO ROBSON FILGUEIRA DA SILVA, 18 anos de idade, seu comparsa JHONATAN FERREIRA DO NASCIMENTO, 19 anos de idade, se deu mal após praticarem assalto a uma mulher e sua filha que trafegava em sua motocicleta quando foram abordados pelos dois assaltantes, subtraindo das duas, dois cordões de ouro, mas uma viatura da policia comandada pelo Sargento J. Fernandes, passava no momento em que os dois tentavam se evadir do local, um foi detido no na hora e o outro tentou apreender fuga, com apoio de outras viaturas o 2º assaltante foi preso também a poucos metros dentro de um matagal.

O sargento J. Fernandes e sua equipe de policiais ainda conseguiram recuperar um cordão de ouro, mas o outro segundo o individuo que estava com os cordões, disse aos policiais que estavam na ocorrência, que tinha perdido um quando tentava fugir.

Os dois foram conduzidos pelos policiais militares até a delegacia de plantão, onde também se encontrava a vitima que fez o reconhecimento dos dois como sendo os assaltantes.

DIEGO e JHONATAN, foram ouvidos pelo delegado plantonista do dia em serviço, o bacharel Roberto Moura, que autuou os dois no artigo 157 do Código Penal Brasileiro, por assalto na forma tentada, quando o assalto não é consumado.

De acordo com informações nos repassadas pelo comandante do 2º BPM. Cel. Alvibá Gomes que acompanhou de perto todas as ocorrências, à tarde de sábado, não foi proveitosa para os bandidos, pois foram retirados de circulação, 08 elementos que vinham praticando atos criminosos na cidade e região. Além de drogas, armas e um veículo roubado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário