quinta-feira, 23 de outubro de 2014

DELEGACIA DE HOMICÍDIO DE MOSSORÓ ATRAVÉS DO SEU DELEGADO O BACHAREL CLEYTON PINHO ELUCIDA MAIS 07 CRIMES.

Dr. Cleyton Pinho - Delegado de Homicídio de Mossoró
O delegado Cleyton Pinho, titular da “DEHOM” Delegacia Especializada em Homicídio de Mossoró, elucidou e concluiu sete inquéritos policiais serão enviados a justiça, com identificações dos autores dos crimes.
 
Fotos: Jr Dantas
I.P. 070/14 – Vitima: ALEXANDRE BERNARDINO DA COSTA NETO. O crime aconteceu no dia 11/05/2014, no Bairro Boa Vista, acusado, Matheus Carvalhos dos Santos.

I.P. 117/14 – Vitima: EDSON EDUARDO DA SILVA NASCIMENTO. O crime aconteceu dentro de uma Igreja Evangélica da Assembleia de Deus, no dia 13/08/2014, no Bairro Outo Negro, acusado, Tiago Luiz Pires de carvalho.

I.P. 126/14 – Vitima: JONAS CHARLES NEGREIRO. O crime aconteceu no dia 23/08/2014, na Zona Rural de Mossoró, nas proximidades do Posto da PRF na BR 304 saída para Natal, acusado, Matheus Carvalhos dos Santos.

I.P. 130/14 – Vitima: ALBERTO CARLOS DE MEDEIROS XAVIER FILHO. O crime aconteceu no dia 26/08/2014, no Bairro Sumaré, acusado, Jalisson Henrique Mendes.

I.P. 138/14 – Vitima: HALISSON DIEGO DA SILVA. O crime aconteceu no dia 16/09/2014, em frente ao Tênis Clube na BR 304, acusado, José Alan de Andrade.

I.P. 161/14 – Vitima: IDALÉCIO BEZERRA DA SILVA. O crime aconteceu no dia 04/10/2014, na seresta do trevo ao lado do viaduto da BR 304, saída para Natal, acusado, Antônio José Soares, conhecido como Clebinho.

I.P. 166/14 – Vitima: RÔMULO FERREIRA LINHARES. O crime aconteceu no dia 14/10/2014, na Favela do Cachorro Assado nas Barrocas, acusado, um menor de17 anos de idade.

De acordo com informações nos repassadas pelo Dr. Cleyton Pinho, titular da Delegacia de Homicídio de Mossoró, Matheus Carvalho era acusado de dois crimes, o de Alexandre e o de Jonas, o mesmo foi assassinado, já Tiago Luiz que assassinou Edson Eduardo, após praticar o crime desapareceu, foi encontrado uma ossada na Zona Rural de Governador, que possivelmente seja de Tiago, mas o delegado vai esperar os resultados dos exames do Itep para ser afirmado, e o menor que matou Rômulo o inquérito será encaminhado para a delegacia do menor. Já os outros quatros foram solicitados a justiça medidas cautelares em desfavor dos mesmos.

O delegado ainda nos informou que ainda existem 260 inquéritos policiais a serem elucidados, mas ele e sua equipe esta trabalhando e investigando cada um deles, Dr. Cleyton ressaltou que delegacia de homicídio agora conta com a delegada Liana Aragão, e 12 agentes de policia civil para ajudar nas investigações e diminuir os inquéritos que ainda não foram concluídos, o delegado Cleyton Pinho pede a familiares que tenha algumas informações que possam ajudar nas investigações, venham a delegacia e ajude nas investigações, as informações e identificações de quem informou  serão mantida em sigilo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário