sábado, 18 de outubro de 2014

CHUVA DE BALA - MOSSORÓ REGISTRA MAIS UM CRIME DE HOMICÍDIO O DE Nº 151º DE 2014.

Local do crime
Chuva de bala no sábado, 18 de outubro de 2014, por volta das 22h20min. A Central de Operações da Policia Militar registrou o terceiro crime de homicídio da noite, este é o de 151º de 2014, o fato acorreu à margem esquerda da BR 304, sentido centro Malvinas em Mossoró/RN. 
 Gean foi assassinado em via pública
GEAN DUTRA BASÍLIO, 21 anos de idade, morador da Rua das Tulipas na Favela do Velho, foi assassinado com dois tiros, sendo um na região das costas e outro na cabeça.
 
Moto que Gean e seu companheiro estava
De acordo com informações colhidas no local do crime com a policia, dão conta que GEAN trafegava em uma motocicleta tipo Honda Titam de cor azul, placa MYB 6394, em companhia de outra pessoa, quando foram surpreendidos por outros indivíduos em outra moto, que abriu fogo com os mesmos, GEAN tentou fugir os atiradores mas não conseguiu, foi alvejado e tombou já sem vida cerca de 10 a 15 metros em um terreno baldio, já seu companheiro conseguiu escapar dos atiradores, mas segundo populares tudo indica que o mesmo esteja ferido a bala.

A policia militar isolou o corpo até a equipe do ITEP, coordenada pelo perito criminal Renildo Marcelino, que fizeram a pericia e recolher o corpo para os trabalhos de necropsia na sede do órgão.
 
 Equipe do ITEP/Mossoró recolhendo o corpo da vitima
Fotos: Jr Dantas/4dzpatrulha

Nenhum comentário:

Postar um comentário