terça-feira, 14 de outubro de 2014

BANDIDOS PEDEM PARA VER SOM DE CARRO E MATAM HOMEM NO BAIRRO NAZARÉ

Vítima já tinha sido presa e, de acordo com namorada, tinha inimigos.

Um homem foi morto a tiros, na noite de segunda-feira (13), na Rua Pedro Targino, no Bairro Nazaré. JOSÉ EDUARDO, o DUDU, morador do Bairro Santa Teresa, em Parnamirim, recebeu uma ligação de pessoas interessadas em comprar um som automotivo dele, mas acabou sendo surpreendido por dois homens em uma motocicleta, que atiraram oito vezes.
Uma adolescente de 17 anos, companheira da vítima, relatou que JOSÉ EDUARDO tinha cumprido pena e ainda era obrigado a se apresentar à Justiça para assinar sua presença no sistema prisional. No entanto, ele havia deixado de assinar e era considerado foragido.

A jovem relatou que Dudu estava em Parnamirim e recebeu a ligação de pessoas que queria ver o som. No meio do caminho, a pessoa voltou a ligar e disse o local exato do encontro. Porém, ao chegar à Rua Pedro Targino e descer do veiculo em que estava, dois homens em uma moto começaram a atirar.

Os criminosos fugiram logo em seguida. A namorada de Dudu contou ainda que ele tinha inimigos, mas ela não soube dizer quem eram esses inimigos. A polícia ainda realizou diligências, mas não conseguiu encontrar nenhum .

Portal BO


Nenhum comentário:

Postar um comentário