sábado, 11 de outubro de 2014

BANDIDO MORRE EM CONFRONTO ARMADO COM POLICIAIS DA FORÇA TÁTICA EM TIBAU/RN.

Na noite de sábado, 11 de outubro de 2014, dois indivíduos armados em uma motocicleta tipo Honda Titan de cor vermelha, estavam praticando arrastões nas de Tibau, Emanuelas e Gado Bravo, fazendo famílias de reféns e subtraindo dinheiro e objetos. 
Bandido morto em confronto com a policia
Os policiais da Força Tática comandada pelo sargento Almeida, cm apoio dos guerreiros Nero e Irinaldo, foram informados das ocorrências, saíram em diligência, quando recebiam informações de uma família que tinha sido assaltado pelos dois indivíduos, receberam informações de outra família que estava sendo assaltada em outra localidade, de imediato os policiais sob o comando do Sgt. Almeida se deslocou para o local onde estava acontecendo um assalto a residência em andamento, os dois malévolos já se preparavam para se evadir, quando notaram a aproximação da viatura, abriu fogo contra os policiais, os mesmos revidaram e um bandido foi alvejado e o outro conseguiu fugir.

O alvejado foi socorrido pelos próprios policiais na viatura, mas não resistiu à gravidade dos ferimentos causados pelos disparos de arma de fogo, vindo a óbito ao dar entrada no hospital da Cidade de Tibau.

O outro assaltante conseguiu fugir da ação policial, levando uma mochila com cerca de 30 celulares, notebook, tablete, aliança, joias e uma boa quantia em dinheiro.

Os três assaltos praticados pela dupla, as famílias foram feitas de reféns sob ameaças de revolveres, os policiais que participaram da ocorrência sob o comando do Sgt. Almeida, trouxeram o revolver do assaltante morto no confronto para a Delegacia de Plantão de Mossoró, para serem feitos os procedimentos pelo delegado de plantão do dia em serviço. 
Moto usada nos assaltos
Revolver usado pelo assaltante morto no cofronto com a policia

Nenhum comentário:

Postar um comentário