quarta-feira, 8 de outubro de 2014

ASSALTANTE MORRE E COMPARSA FAZ CRIANÇA REFÉM AO ROUBAR CARRO PARA FUGIR.

Criminosos tentaram assaltar depósito de gás e, na fuga, um deles roubou carro e levou criança que estava dentro.

Dois homens tentaram assaltar um depósito de gás, na noite desta terça-feira (7), um deles acabou morto e outro fugiu roubando um carro e levando uma criança como refém. A ocorrência foi registada no Alvorada 4, em Nossa Senhora da Apresentação, na zona Norte de Natal.
De acordo com informações repassadas pela polícia, a dupla chegou armada para assaltar o depósito de gás, no entanto, uma pessoa não identificada que passava pelo local testemunhou a ocorrência e atirou em direção aos suspeitos. Um deles, identificado como Alex Johnny Paulino Fernandes, de 20 anos, foi baleado no peito e morreu no local.

O comparsa dele fugiu e roubou um Renault Clio, da cunhada de um policial civil. Ele tirou a mulher que estava dirigindo, mas fugiu com a criança que estava dentro do carro como refém. Pouco tempo depois, ele abandou o Clio com a criança dentro e roubou outro veículo para fugir.

O sargento Manaia, do 4º Batalhão da Polícia Militar, informou que Keninho, como era chamado o jovem morto, era bastante conhecido da polícia pela prática de crimes na zona Norte de Natal.


Portal BO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário