sexta-feira, 24 de outubro de 2014

AGRICULTOR É PRESO COM ARMA BRANCA E ARMA DE FOGO NO SÍTIO PALHEIROS TRÊS NA ZONA RURAL DE UPANEMA/RN.

No início da tarde de sexta feira, 24 de outubro de 2014, o comandante do  Destacamento de Polícia Militar da Cidade de Upanema, Sargento Juscelino, juntamente com o Sd.  Filho, prenderam em sua residência o agricultor  MANOEL FAUSTO DA SILVA, 50 anos de idade, fato ocorrido no Sítio Palheiros Três,  Zona Rural da Cidade, onde ele reside.
 
Manoel Fausto na DP/Mossoró
O Sargento Juscelino informou que recebeu várias ligações telefônicas  de pessoas solicitando a presença da polícia no referido sítio, para conter o agricultor, que vinha fazendo  constantes ameaças os moradores da comunidade. Ainda de acordo com informações da policia, MANOEL FAUSTO, já tentou matar um sobrinho dele,  com disparos de arma de fogo.

Na residência do acusado, a polícia encontrou três espingardas  bate bucha, inclusive uma delas carregada, um revolver calibre 32 sem munição, e  algumas armas brancas tipo faca.
 
Armas apreendidas na casa de Manoel Fausto
MANOEL FAUSTO, foi conduzido para a Delegacia de Plantão em Mossoró,  onde foi apresentado a autoridade policial, que após ouvi-lo  autuado o mesmo no artigo 14 do Estatuto de Desarmamento por posse ilegal de arma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário