quarta-feira, 1 de outubro de 2014

ADOLESCENTES SÃO FERIDOS A BALA NA RUA MARECHAL DEODORO EM MOSSORÓ/RN.

No inicio da tarde de quarta feira, 01 de outubro de 2014, a Central de Operações da Policiai Militar e do SAMU, foram informados que tinha um casal ferido a bala na Rua Marechal Deodoro no Bairro Paredões em Mossoró/RN.
 Adolescente ferida na coxa com um tiro
Jovem ferido a bala nos braços/Fotos: Jr Dantas/4dzpatrulha
A VTR do Santo Antônio e duas viaturas do SAMU, foram ao local e constataram a veracidade da informação, tinha dois adolescentes feridos a bala, uma jovem de 15 anos de idade, alvejado com um disparo de arma de fogo no lado posterior da coxa esquerda, e um jovem de 17 anos de idade, ferido a bala nos braços.

O dois foram socorridos conscientes e orientados em duas viaturas do SAMU para o Hospital Regional Tarcísio de Vasconcelos Maia, onde deu entrada sala de pequenas cirurgias, os dois não correm risco de vida.

De acordo com informações que conseguimos colher no HRTM, são que o os dois estavam parados na referida rua, quando foram surpreendidos por elementos ainda não identificados pela policia, que passaram em uma motocicleta e efetuaram os disparos que atingiu os jovens e em seguida se evadiram do local sem deixar pista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário