segunda-feira, 13 de outubro de 2014

142ª MORTE VIOLENTA EM MOSSORÓ: AGRICULTOR FOI EXECUTADO DENTRO DE CASA NO ASSENTAMENTO RECREIO.

Residência da vitima
O Agricultor foi executado dentro de casa na madrugada de hoje, 13 de Outubro de 2014. O crime aconteceu por volta de 1 hora no Projeto de Assentamento Recreio, localizado as margens da Estrada do Cajueiro, cerca de 30 Km, na zona rural de Mossoró.      

FRANCISCO EUDES ALVES DA SILVA, 27 anos de idade, natural de Limoeiro do Norte no Estado do Ceará, foi executado na sala de sua residência com cinco disparos de escopeta calibre 12. Segundo informações ele estava dormindo em companhia da esposa e foi acordado por alguém que invadiu a casa quebrando a porta da frente da casa.     

A esposa de EUDES disse a policia que foi acordada com os gritos dos indivíduos mandando seu marido colocar as mãos na cabeça, mas as luzes estavam apagadas e ela não viu ninguém. Ela não informou a policia se o marido estava sofrendo algum tipo de ameaça ou se estava devendo alguma coisa a alguém.     

A equipe do Instituto Técnico e Cientifico de Policia, Itep, comandada pelo Perito Criminal Renildo Marcelino, encontrou a porta de frente da residência com sinais de arrombamento e ao lado do corpo de Francisco Eudes, cinco cartuchos de escopeta calibre 12, deflagrados. 

Após os procedimentos no local o corpo foi removido e será necropsiado na sede Regional do ITEP em Mossoró.


Por Marcelino Neto/O Câmera



Nenhum comentário:

Postar um comentário