quarta-feira, 24 de setembro de 2014

UMA PESSOA FERIDA A BALA NA CABEÇA NO BAIRRO MALVINAS EM MOSSORÓ/RN.

UPA do São Manoel
Na tarde de quarta feira, 24 de setembro de 2014, a Central de Operações da Policia Militar, foi informada de uma tentativa de homicídio na Rua Antônio Bento no Bairro Malvinas em Mossoró e que tinha uma pessoa ferida a bala na cabeça.
Fabiano sendo transferido da UPA" pra o "HRTM".
A Radio Patrulha 1203 foi ao local informado e além de constatar a veracidade da informação, ainda socorreu a vitima de nome ANTONIO FABIANO MENDES DA SILVA, alvejado comum tiro na cabeça até a “UPA” Unidade de Pronto Atendimento do Alto de São Manoel, onde recebeu os primeiros atendimentos e em seguida foi transferido pela equipe da ALFA do SAMU para o Hospital Regional Tarcísio de Vasconcelos Maia, para ser mais bem avaliado. Fomos informados pela equipe do SAMU que o estado dessaúde da vitima inspira cuidados.
Sgt. Juscelino fiscal de operações do 12º BPM
Fotos: Jr Dantas/4dzpatrulha
O fiscal de operações do 12º BPM, o Sargento Juscelino que esteve no local  e escoltou a viatura do SAMU da “UP” para o “HRTM” nos  informou que não foi colhido nenhuma informações do ocorrido nem no local nem com a vitima sobre o motivo do atentado nem o autor dos díspar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário