domingo, 21 de setembro de 2014

TROCA DE TIROS DEIXA TRÊS PESSOAS FERIDA A BALA ENTRE ELAS UMA CRIANÇA DE OITO NO BAIRRO SANTO ANTÔNIO EM MOSSORÓ/RN.

Uma troca de tiros entre duas pessoas, fato ocorrido  durante a noite de domingo, 21 de setembro de 2014, por volta das 20h30min.  No Bairro Santo Antônio, mais precisamente na Rua  Presidente Kenedy,  deixou três pessoas ferida a bala, entre elas um criança de apenas  de  8 anos de idade.

De acordo com informações repassadas pelo policial   Sidiney, comandante da Radio patrulha 236, que atendeu a ocorrência com apoio do guerreiro Barbosa, elementos ocupando um veículo tipo Fiesta Sedam, de cor vermelha, efetuaram disparos de arma de fogo em via pública contra a pessoa de  JOSÉ MARCOS OLIVEIRA DE SOUZA, 27 anos de idade, residente na Rua Israel Cristóvão Lucas de Oliveira, no citado bairro, que mesmo ferido  revidou  e teria atingido um dos ocupantes do veículo,  que fugiu do local com destino ignorado.
Uma criança que estava na calçada, foi atingida de raspão na axila esquerda por uma bala perdida.

A criança  e JOSÉ MARCOS foram conduzidos para a “U.P.A”, Unidade de pronto Atendimento do Santo Antônio, onde a criança foi medicada e liberada, enquanto que José Marcos recebeu os primeiros atendimentos, em seguida foi transferido para o Hospital Regional Tarcísio de Vasconcelos Maia  por uma viatura do SAMU, onde foi atendido inicialmente no setor de urgência e emergência daquela unidade hospitalar.

O ocupante do carro  que também teria sido atingido, não  procurou atendimento médico até o momento em nenhuma unidade hospitalar da cidade.

A  Polícia Militar realizou diligências com o objetivo de localizar o veículo e os ocupantes que efetuaram os disparos  de arma de fogo em via pública, atingindo a criança e o adulto.

É mais um caso de criança atingida por bala perdida durante tiroteio em via pública na cidade de Mossoró, onde a violência lamentavelmente se agiganta assustadora.


Nenhum comentário:

Postar um comentário