sábado, 20 de setembro de 2014

TENTATIVA DE HOMICÍDIO NO BAIRRO PEREIROS EM MOSSORÓ/RN.

Um desentendimento entre um pintor de letras e desenhos, de nome  DIOGO JOSÉ DE OLIVEIRA, 65 anos de idade, e um dono de uma oficina mecânica, de nome EDVAN FELIPE DE ARAÚJO, 36 anos de idade, ambos com pontos de trabalho localizados na Rua Cunha da Mota, no Bairro Pereiros em  Mossoró, terminou em tentativa de homicídio, fato ocorrido durante a tarde de sábado, 20 de setembro de 2014,  no bairro acima citado.
 Edvan chegando no HRTM 
Durante o desentendimento, DIOGO JOSÉ DE OLIVEIRA, se apoderou de uma arma de fogo, tipo revolver calibre 38, que estava no interior de um veículo de propriedade do dele, e efetuou  disparos contra  EDVAN, que foi atingido com quatro tiros, sendo  dois na região torácica, um no braço, e um na coxa.
 
Arma usado por Diogo na tentativa de homicídio
EDVAN foi conduzido por uma viatura do SAMU para o Hospital Regional Tarcísio Maia, e de acordo com os socorrista o estado de saúde da vítima requer cuidados especiais.

Quanto ao acusado, terminou preso em flagrante pelos  policiais  Rosário e Eugênio, viatura da área central, que  iam passando nas proximidades do ocorrido, ouviram os estampidos dos disparos, foram ao local, e populares informaram que o acusado havia se evadido em um  Escort de cor preta.
Diogo preso em flagrante
Os policiais avistaram em uma esquina o citado veículo, foi feita uma perseguição, e duas ruas depois, o DIOGO  parou o carro e se entregou a polícia.

Logo em seguida, a polícia o conduziu para a Delegacia de Plantão, onde os procedimentos  foram   adotados pela autoridade policial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário