quarta-feira, 3 de setembro de 2014

TENTATIVA DE HOMICÍDIO NO BAIRRO BELO HORIZONTE EM MOSSORÓ/RN.

O lixador FRANCISCO SANDRO  DE MELO, 22 anos de idade, residente na Rua Maria de Medeiros Miranda no Bairro Belo Horizonte em Mossoró, foi alvejado com um disparo de arma de fogo na coxa esquerda, transfixante, fato ocorrido por volta  das 17h50min. De quarta feira, 03 de setembro de 2014, no Bairro Belo Horizonte, nas proximidades  da Praça Wilma Maia.
De acordo com informações repassadas pelos policiais Lopes Santos, Neto, e Pinheiro, da Radio Patrulha 234, os disparos  foram efetuados por dois elementos em uma motocicleta Pop de cor preta, que fugiram após o ato delituoso, tomando rumo ignorado pela polícia.

A vítima informou aos policiais, que não sabe quem efetuou os disparos. Indagado  por eles se tem inimigos, SANDRO afirmou que não tem, mas  uma pessoa que estava ao lado dele no hospital teria acenado que sim.

O lixador foi socorrido por populares para o Hospital Regional Tarcísio Maia, onde recebeu os primeiros atendimentos no setor de urgência e emergência daquela unidade hospitalar.



Nenhum comentário:

Postar um comentário