quinta-feira, 4 de setembro de 2014

ROMU RECUPERA PRODUTO ORIUNDO DE FURTO E PRENDE ACUSADO EM FLAGRANTE.

Na manhã de quinta-feira, 04 de setembro de 2014,  por volta das 07h30min, a Ronda Ostensiva Municipal (ROMU -10) da Guarda Civil Municipal de Mossoró, composta pelo Comandante Tavares e o GCM Silva Filho, estavam patrulhando no Centro da cidade, quando foram acionados pelo CIOSP a respeito de uma ocorrência na região Central, nas proximidades do Memorial da Resistência. Ao chegar no local, a guarnição tomou ciência que um indivíduo havia furtado uma bicicleta no Teatro Municipal Dix-Huit Rosado, onde no momento em que o mesmo estava cometendo o crime, um Policial Militar a paisana percebeu a ação e conteve o elemento na parte externa do teatro, mais precisamente nas proximidades do Memorial da Resistência. 
O produto do furto, foi recuperado e entregue a criança na presença de seus país.  A bicicleta é avaliada em torno de 1.100,00 reais.

A Guarda Civil Municipal conduziu o acusado até a Delegacia de Furtos e Roubos (DEFUR), onde foi lavrado o auto de flagrante e o entregue a autoridade competente.

Informações: GuardaMunicipal

Nenhum comentário:

Postar um comentário