sábado, 27 de setembro de 2014

ROCAM 04 PRENDE INDIVÍDUO ACUSADO POR TRÁFICO DE DROGA NA RUA SANTANA EM MOSSORÓ/RN.

Na manhã de sábado, 27 de setembro de 2014, por volta das 10 horas, a ROCAM 04, sob o comando do sargento Miguel, com apoio dos guerreiros Renato e Jucenário, receberam informações via telefone que na Rua Santana no Bairro Pintos em Mossoró, tinha o individuo comercializando entorpecentes. 
 Alisson na DP/Mossoró
170 pedras de crack apreendida com Alisson
Os policiais militares foram ao local informado, mas quando o indivíduo notou a aproximação da viatura policial, deixou a droga e tentou se evadir do local, mas os policiais foram rápidos e ágeis conseguindo abordá-lo, retornaram ao local informado encontraram um potinho com várias pedras de crack.
 
Material apreendido pela ROCAM 04 na DP
Fotos: Jr Dantas 4dzpatrulha
ALISSON ANDRADE DOS SANTOS, 20 anos de idade, morados da Rua General Péricles no Alto de São Manoel em Mossoró, foi preso em flagrante delito e conduzido pelos policiais militares até delegacia de plantão, juntamente com as 170 pedras de crack prontas para serem comercializadas, R$ 36,00 em dinheiro fracionado, onde foi ouvido e autuado pelo delegado plantonista do dia em serviço o Bacharel Roberto Moura, no artigo 33º da lei 11.343/06. Por trafico de droga, em seguida foi encaminhado para a Cadeia Pública Juiz Manoel Onofre de Sousa, onde ficará preso aguardando a decisão judicial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário