terça-feira, 23 de setembro de 2014

PRF CONSEGUE LOCALIZAR IRMÃO DE ANDARILHOS QUE PERAMBULAVA NA BR 304 EM MOSSORÓ NA CIDADE DE SÃO PAULO.

Patrulheiros da “PRF” lotados na 4ª  Delegacia de Polícia Rodoviária Federal, com sede em Mossoró, conseguiram localizar um irmão de um andarilho, de nome FRANCISCO ELIÉZIO DA ROCHA, 36 anos  de idade, que  havia saído de casa na Cidade em São Paulo há mais de  dois anos.
PRF localiza irmão do andarilho Eliezio em São paulo
Na noite de segunda feira, 22 de setembro de 2014, o patrulheiro Onildo recebeu uma informação de que um homem, completamente pelado, estaria caminhando pela BR 304 nas proximidades  da Halliburton.

O patrulheiro da PRF foi até o local indicado, juntamente com outros  colegas de farda, e constataram a veracidade  da informação.

Os patrulheiros conseguiram de imediato  roupa, água e comida para o andarilho, que já apresentava sinais de perturbação, acionaram uma ambulância do SAMU, que o conduziu o mesmo para o Hospital  Regional Tarcísio de Vasconcelos Maia, onde esta sendo tratado a base de soro e  medicamentos.

O mais importante nesta ocorrência,  é que o patrulheiro Onildo, conseguiu através da internet, localizar um irmão do andarilho que mora na Cidade de São Paulo, que informou ao patrulheiro Eliézio, que o mesmo havia saído de casa há mais de dois anos, e que nesta terça,  (23), estaria saindo de São Paulo com destino a Cidade de Mossoró,  para buscar o irmão, e submetê-lo   ao um tratamento adequado.

Valeu o trabalho realizado pela Polícia Rodoviária Federal, em  Mossoró. Uma ação realmente merecedora de elogios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário